Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Friday, March 30, 2012

Is it Fair??? Y E S !

Ai, coitadas dessas crianças... se deixar passam fome... como minha avó diria: "tem que aprender desde cedo! (enquanto isso, faço scrap!)

E que delícia que ficou! É claro que eu dei uma pausa no Scrap para ir jantar...

Delícia!!! Obrigada meninas (filhota e xubinha)... Amo vocês!

Thursday, March 29, 2012

Desafio do Creative Team da Scrapcenter

Olá, meninas
Este desafio eu amei fazer! A Cindia fez a seguinte proposta: tínhamos que usar uma foto linda como inspiração e um skecth de Lo duplo, que eu adoro.
Inspiração...

E o resultado foi...

Página esquerda

Página direita

E os detalhs, que eu adoro...

Bem de pertinho...




Espero que gostem!
Agora é só torcer para ganhar outro kit maravilhoso da loja Scrapcenter!!!
Beijos
Hera

Tuesday, March 27, 2012

Brincadeira # 5 do Scrap Playground

Olá... esse Lo é para o desafio do Scrap Playground que está sendo patrocinado pela Scrapdiary. As especificações eram as seguintes: fazer uma página com a nossa foto repetida, em homenagem ao Dia da Mulher, usar flores e brilho... tudo o que mais gostamos (além de livros e cultura, é claro!)
Vejam o resultado...

Flores...

Brilho...

Detalhe...beijos e espero que gostem!

Mini sanfonado "Sweet Tooth" da Bo Bunny

Scrap Party - Just for Girls!

Abertinho...

De pertinho...

Monday, March 26, 2012

Meu Kit Scrapcenter chegou!!!

O kit da Scrapcenter que eu ganhei no último desafio chegou e é muito lindo... obrigada ao Creative Team e à loja Scrapcenter!!!
Beijos

Olha só o kit...

Minha querida Lari Batista

Lari...

Primeiro gostaria de agradecer pelo carinho... agora quero que saiba que eu só recomecei no Scrap porque você e as meninas fofas da Papel me incentivaram... aliás o Blog eu criei porque você falou que seria bacana.
Gostaria que soubesse que, apesar de nosso pouco contato, sou sua admiradora e não tenho como agradecer tudo o que você me ensinou, afinal é uma das melhores scrappers que eu já vi e é a "DONA DOS MINI MAIS FOFOS DO PLANETA", segundo a Ju Tonin da GOODIES... vc deve ter desmaiado quando leu...
Meu carinho por você é imenso, e, como já disse, só tenho a agradecer!
Beijos e muita paz no coração
Hera

Lo que eu fiz com a maravilhosa Lari Batista...

Saturday, March 24, 2012

Minha página favorita...

Este Lo foi escolhido pelo time de designer da Scrapdiary, como um dos melhores de fevereiro. Fiquei muito feliz, pois elas são demais e ser escolhida entre tantas coisas lindas é mesmo uma honra!
Espero que gostem!!!

Detalhes...

Minha Catarina, a Grande!!!

Desafio do CT da Scrapcenter

Neste desafio do CT da loja Scrapcenter, as participantes teriam que usar um carimbo inusitado, com qualquer coisa que tivesse em casa, menos carimbos de verdade. Eu usei uma escumadeira de alumínio e também bolinha de gude "lamecada" de tinta, correndo livre por uma bandeja sobre o papel. O resultado ficou bem bacana, tanto o meu como os das outras meninas, ficaram todos lindos. Adoro os desafios deles... são sempre motivadores...
Beijos

A carimbada final...

Coisas que me fizeram feliz em 2011

Essa página eu AMEI fazer!!! Primeiro que fala de minha FAMÍLIA que eu AMO mais do que tudo neste mundo (vocês vão conhecer minhas FILHAS LINDAS e meu MARIDO GATO!!!). Segundo que foi um Lo feito para um desafio de uma loja muito especial, a PAPEL DE PAPEL (em Londrina), que eu adoro porque lá tem todas as novidades mais fofas do scrap e, principalmente, porque as MENINAS DA PAPEL DE PAPEL são incríveis, muito especiais mesmo em minha vida (OBRIGADA MENINAS!!!) E para finalizar, usei uma de minhas marcas preferidas, a GOODIES LIIINNNDDDAAA... Espero que gostem. Beijos no coração!
Hera

Minha Primeira Postagem!!!

Desde que conheci o Scrapbook, há 5 anos atrás, sempre sonhei em ter um blog... mas eu só me envolvi com o Scrap, realmente, no ano passado, e também tinha o fato de não lidar bem com "tecnologias" (e ainda não lido!!!). Enfim, agora, por causa de um maravilhoso desafio do Creative Team da Scrapcenter, eu resolvi criar um Blog... mas dá um medinho de ninguém nunca entrar... espero que alguém me ache aqui!!!
E, se alguém entrar e resolver me seguir, eu ficarei MUUUUUUIIITTTOOOOO FELIZ, do fundo do coração!!! Sejam bem vindos os apaixonados pelo SCRAP e por todas as ARTES!!! BEIJOS e muita PAZ!!!

HERA