Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Saturday, March 24, 2012

Minha Primeira Postagem!!!

Desde que conheci o Scrapbook, há 5 anos atrás, sempre sonhei em ter um blog... mas eu só me envolvi com o Scrap, realmente, no ano passado, e também tinha o fato de não lidar bem com "tecnologias" (e ainda não lido!!!). Enfim, agora, por causa de um maravilhoso desafio do Creative Team da Scrapcenter, eu resolvi criar um Blog... mas dá um medinho de ninguém nunca entrar... espero que alguém me ache aqui!!!
E, se alguém entrar e resolver me seguir, eu ficarei MUUUUUUIIITTTOOOOO FELIZ, do fundo do coração!!! Sejam bem vindos os apaixonados pelo SCRAP e por todas as ARTES!!! BEIJOS e muita PAZ!!!

HERA

1 comment:

  1. Olá Hera,
    Como assim, ninguém visitar?!!! Seus Los são lindos e que bom que vc resolveu fazer o blog... Já estou te seguindo, tá. Amei as páginas! Vou vim aqui sempre....
    Bjs

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!