Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Monday, March 26, 2012

Minha querida Lari Batista

Lari...

Primeiro gostaria de agradecer pelo carinho... agora quero que saiba que eu só recomecei no Scrap porque você e as meninas fofas da Papel me incentivaram... aliás o Blog eu criei porque você falou que seria bacana.
Gostaria que soubesse que, apesar de nosso pouco contato, sou sua admiradora e não tenho como agradecer tudo o que você me ensinou, afinal é uma das melhores scrappers que eu já vi e é a "DONA DOS MINI MAIS FOFOS DO PLANETA", segundo a Ju Tonin da GOODIES... vc deve ter desmaiado quando leu...
Meu carinho por você é imenso, e, como já disse, só tenho a agradecer!
Beijos e muita paz no coração
Hera

Lo que eu fiz com a maravilhosa Lari Batista...

2 comments:

  1. Meooo Deus! Será que essa Lari Batista a quem vc se refere sou eu mesmo?! hahahahahaha! Bom.. de qualquer forma vou vestir a carapuça! Hahaha!
    Querida, obrigada pelas suas palavras... fiquei emocionada! Com lágrimas nos olhos!
    Amo a minha profissão pois me faz conhecer pessoas como vc. É mesmo uma gratidão ver alunas tão talentosas como vc dizendo que eu sirvo de inspiração! Vc nem imagina quanto!
    E pode continuar esse blog sim pq as pessoas precisam ver as coisas lindas que vc cria!
    Obrigada mais uma vez!
    beijos

    ReplyDelete
  2. Vou publicar no meu FB esse post para que todos venham aqui ver as coisas lindas que vc faz!
    beijos

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!