Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Sunday, April 1, 2012

Colorê: My 2 Alices in Wonderland

Desafio Colorê: usar alfabeto ou números (thickers) em uma página de Smash ou mini álbum.
Esse mini eu adoro... usei a coleção da Graphic 45 que é uma marca incrível.
Minha irmã que vai gostar... ela é bem "Alice in wonderland"!!!
beijos

*Ah! Nos journalings eu coloquei trechos do livro.

Capa

Página do desafio Colorê



Todo o álbum...




7 comments:

  1. Seja muito bem vinda ao Colorê. Lindo seu mini! Bjs

    ReplyDelete
  2. Belíssimo trabalho! Obrigada por participar na nossa brincadeira do Colorê. bjs

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo mini! Muito bonito e super bem feito!
    Adorei! Bjs

    ReplyDelete
  4. Parabéns...está lindo seu mini, adoro minis tenho caixas cheias deles...rsss
    Obrigada por brincar conosco!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  5. Lindo demais!!!! Parabéns!! As modelos também são lindíssimas!!! rs bjo

    ReplyDelete
  6. aii como ta lindoooo!!
    to amando ve seus scraps *__*

    Elaina

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!