Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Sunday, May 6, 2012

Scrapdiary: bloco e fundo

Hoje vou mostrar o exercício que Adliz e Bi Medeiros propuseram no Desafio Design Criativo do Scrapdiary. O exercício é muito gostoso e facilita muito o processo de criação, refletindo no resultado. Já não imagino um Layout sem seguir esses passos! O esquema é: Fazer um Layout sobre uma transparência (a base ficará por baixo da transparência) para que possamos mudar o fundo com o objetivo de ver qual papel ficaria melhor como base do LO. Eu comprei um acetato no tamanho A3, o que facilitou muito a manipulação do bloco do LO. Vejam primeiro as tentativas/possibilidades: Base com listras
Base branca
Fundo verde claro
Verde escuro
Amarelo Liso
E, finalmente, o escolhido (por meu marido!!!)
Espero que gostem! Adliz e Bi Medeiros...muito obrigada por mais uma aula valiosa... de coração! Beijos!!!

3 comments:

  1. Obrigada por essa participação tão linda, Hera! Eu amo fundos amarelos, então adorei sua escolha final!!! Super beijos

    ReplyDelete
  2. Viu que bacana experimentar vários fundos??? Dá para fazer com tudo, mini álbum, ATC, cartões, etc... Adorei ver tudinho!!!
    Beijocas, Adliz!

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!