Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Wednesday, July 4, 2012

PAPEL DE PAPEL!!!

Meninas... bom dia!
É com muito prgulho e alegria que eu venho contar para vocês que agora eu faço parte do time de DESIGNERS da PAPEL DE PAPEL, uma loja muito FOFA, que eu AMO demais!!! A loja é maravilhosa, assim como todos que trabalham lá... só tem gente talentosa e querida!
Estou muito, muito FELIZ!!! E gostaria de agradecer a todos que sempre me motivara e confiaram em meu trabalho. MUITO OBRIGADA!!!
E, para a minha estreia, vou dar um curso na Colônia de Férias da Papel de Papel! Olhem só que FOFO!!!

Espero vocês lá!!!
Beijos no coração...

5 comments:

  1. Heraa seja muito bem vinda na papel de papell!!

    beijoo
    /elaina

    ReplyDelete
  2. Parabens querida, desejo muito sucesso,bjsss

    ReplyDelete
  3. Será um grande prazer tê-la conosco! Seus trabalhos lindos serão com certeza um grande sucesso. Obrigada pelo carinho!

    ReplyDelete
  4. Parabéns, Hera!
    Isso é muito bom, não é mesmo?
    Sucesso, querida!

    Beijos!

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!