Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Sunday, August 19, 2012

A Message in a Bottle - Yummys - Prima Marketing

Oi!!! Hoje vou mostrar um trabalho que eu AMEI fazer... talvez tenha sido o meu preferido até hoje.
A Yummys propôs um exercício de inspiração, criado pela querida Ro Philippsen, que consistia no seguinte: formaríamos duplas, uma indicaria um filme para a outra e faríamos uma página inspiradas nos filmes.
Meu par, a fofa Naiara, me indicou "A Message in a Bottle", linda reflexão sobre agarrar as aportunidades que passam por nossas vidas... assistam... é lindo!
Ao terminar de assistir, eu sabia que tinha a foto perfeita... minha filha na areia, de braços semi abertos e vento na face. Escolhi a coleção Fairy Belle, da Prima Marketing, é claro!!!
O resultado foi...





Espero que gostem, pois eu adorei participar desse desafio da Yummys... foi realmente enriquecedor!

3 comments:

  1. Olá Hera!!! Muito prazer!!
    Passei aqui para conhecer seu blog através de um comentário lá na galeria Yummys de um Lo meu e me deparei com tamanha beleza e suavidade do seu LO. Simplesmente lindo...Apaixonante...
    Beijos no coração!
    Rose Marques
    www.roscraplavie.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Ah! Detalhe! Somos vizinhas de cidades! Moro em Assis!

    ReplyDelete
  3. Ola Hera,
    Muito obrigada por me seguir.
    Adorei seu blog e que LO maravilhoso 'e esse, hem?
    Parabens,
    Bjsssss
    Malu

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!