Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Thursday, November 21, 2013

Be the Sunlight in my Universe!

Bom dia!!!
Meu projeto de hoje foi delicioso de fazer. Deve ser meu milésimo LO com essas fotos, pois simplesmente adoro essa sequência... é linda, quente e inspiradora.
Será minha participação no desafio do Prima Marketing - PPP e para o  Scrap & Music, onde tínhamos que seguir um sketch lindo da Ana Castro e uma música deliciosa de Eric Clapton, If I Could Change the World, de onde eu tirei meu título "Be the Sunlight"

Usei várias peças Zarza Laser, que deram todo o charme na página:
Placa com arabescos
Galhos em chipboard
Placa com suportes em arabescos
*Carimbo de Borda
Carimbo Renda
Carimbo Colmeia

O LO...

As cores PPP - novembro...

O sketch...

Carimbos...


 Pasta para modelar, flores e arabescos em chipboard adesivado...

Título...

Filha linda... meu sol!!!

Obrigada pela visita!
Um fim de semana iluminado para vocês... sempre!!!
beijos
Hera Sugitani



12 comments:

  1. wowwwwwwwwwwwww i love your work, colors and background !! BEAUTIFUL

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you, dear!!! Thank you so much!!! kisses...

      Delete
  2. Hera, tua página ficou maravilhosa, as fotos estão sensacionais, amei cada detalhe.
    bjs

    ReplyDelete
  3. it's really a beautiful layout !

    i love it :)

    Thanks so much for playing scrap and music ;)

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!