Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Monday, April 16, 2012

Para as meninas da Papel de Papel...

"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável."
Madre Teresa de Calcutá



Esse post é para agradecer às meninas da Papel de Papel (não vou citar nomes pois não sei se elas iriam gostar, mas meu agradecimento é para todas vocês, inclusive para a chiquérrima que foi para a Europa!)...
Que eu amo a Papel de Papel todos sabem. É a loja mais fofa de Londrina, eu só não passo o dia lá porque tenho que trabalhar e porque está sempre cheia! Mas o que somente alguns sabem é que foram essas meninas que me incentivaram a fazer scrap de verdade, a abrir o blog e fazer o que eu amo (não faço por profissão, mas para arquivar os momentos maravilhosos de minha família e para relaxar).
Quase sempre que abro o blog tem comentários muito lindos dessas meninas e hoje, quando cheguei lá na loja, os computadores estavam abertos justamente aqui, neste cantinho que eu adoro... sempre achei que ninguém iria visitar meu blog, mas elas visitam, sempre... me motivando a seguir em frente com suas doces palavras amigas.
Queria, então, que soubessem que vocês são extremamente especiais para minha vida, que me ajudaram a dar um novo rumo em um momento difícil que passei e que continuam me ajudando, sempre!
Adoro ir até a Papel de Papel porque saio sempre com uma sacola de coisas lindas mas, principalmente, com o coração cheio de alegria pelos sorrisos e carinho que recebo.
Muito obrigada, do fundo do coração!
Que a felicidade, a paz e o amor estejam sempre em suas vidas!
Beijos carinhosos
Hera

5 comments:

  1. Heraclea, você não faz ideia do quanto é gratificante ler suas palavras tão doces, que muito me emocionaram. Que eu adoro você não é novidade, nem que acho os seus scraps maravilhosos, e que eu desejo que o seu sucesso seja a cada dia maior também não. Como já disse antes são pessoas como você que fazem com que nosso trabalho tenha sentido. Muito obrigada por tudo, por sua presença que sempre nos alegra, e por fazer com que minha paixão pelo scrap só aumente, principalmente pelas pessoas iluminadas como você que entraram em minha vida através dele!
    Beijos
    Ana

    ReplyDelete
  2. Heraa, que coisa mais linda!
    Faz pouco tempo que nós nos conhecemos, mas tenho por você um carinho imenso.
    Suas palavras sempre são lindas e tudo que você faz é maravilhoso.
    Te desejo tudo de mais lindo.
    Um beijo, Verônica.

    ReplyDelete
  3. ai que saudade hera !
    tudo bem ? desde q vc "inaugurou" seu blog eu sempre entro pra acompanhar seus posts =]
    e que legal q hoje vc lembrou de mim hehe
    vc é uma fofa, e eu nunca imaginei que seria possivel uma relação de amizade assim, funcionarias/clientes, mas na papel descobri que isso é mais que possivel, é normal hehe
    vc é muito querida, e maravilhosa !
    espero que a cada dia vc marque mais ainda a vida das pessoas ao seu redor, e deixe sempre esse carinho que vc nos mostra !
    um beijo,
    Nara

    ReplyDelete
  4. OMG Toda vez que entro no seu blog tem alguma coisa linda, amoo tudo que você posta!
    em pouco tempo de loja consegui fazer amizades tão especiais como a sua!
    Espero retribuir todo esse carinho Hera!

    Beijo beijo;*
    Nana

    ReplyDelete
  5. Oi querida! Que delicia que esta esse seu cantinho cheio de coisas novas e coisas lindas!
    Obrigada pelo seu carinho e saiba que clientes como vc que fazem a Papel de Papel ser o que ela é!
    Continue assim!
    beijos

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!