Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Friday, July 20, 2012

Mini-álbum Yuki - Prima Marketing

Bom dia!!!
Hoje temos um mini-álbum que eu fiz com uma coleção muito fofa que tem lá na Papel de Papel: a "Yuki" da Prima Marketing.
Lembrando também que a Papel de Papel está com uma mega promoção, com descontos de até 50%... nos cartuchos da Cricut e facas Sizzix... imaginem... sem contar as novidades que chegaram ontem... é de enlouquecer as scrappers!!!
Então, o mini Yuki...

6 comments:

  1. Hera minha querida... que projeto maravilhoso!!!! Amei, amei! Lindo demais!Olha, realmente eu dei uma parada nos desafios, mas em agosto, vou voltar a participar... Parabéns por todas as conquistas!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Que lindo...tão delicado eu amei! Parabéns..feliz dia do amigo pra vc..bjos
    http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Uma fofura total!
    Ficou encantador!
    Parabéns, Hera!

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Uauuu amei este album, showwww....parabens!bjs

    ReplyDelete
  5. Olá meninas! Obrigada pelo carinho, me revigora! Beijos no coração e muita paz para vocês!

    ReplyDelete
  6. Adorei teu mini Hera, ficou muito delicado e charmoso.
    bjs e bom fim de semana

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!