Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Saturday, July 28, 2012

MIXED MEDIA - Desafio Colorê by Paty Proença

Vocês já devem ter visto nos sites internacionais como a mistura de técnicas está na moda no mundo do Scrap! Então, o desafio do Colorê é exatamente este: Paty Proença propôs que fizéssemos uma criação usando técnicas e materiais alternativos, para obter camadas nuances e texturas diferentes. Eu adoro o "Mixed Media", mas nunca ousei muito... na verdade acho que temos um pouco de medo do diferente, do ousado... por isso o título do meu LO... "TRY SOMETHING NEW..."
Espero que gostem! Mais uma vez agradecendo o Colorê e todas as designers de lá, pela brincadeira e pelas inspirações... está tudo muito lindo, como sempre! beijos

9 comments:

  1. Hera, ficou muito lindo o resultado. Parabéns, linda! Beijo e abraço do blogueiro visitante! Com tempo, venha ler e comentar O CÔNCAVO DA AXILA DIREITA DE ROSALMA http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Lindíssimo Hera! adorei1 bjs

    ReplyDelete
  3. Ficou maravilhoso, Hera!
    Parabéns pelo bom gosto e belo trabalho!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Lindo demais, Hera. Agradecemos a sua participação. Bjs

    ReplyDelete
  5. Ficou lindo Hera, Parabéns!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  7. Oi Hera,
    Nossa, se esse for o primeiro, quero só ver os outros... Ficou perfeito!!! Eu acho lindo, mas nunca tentei fazer...

    ReplyDelete
  8. Parabéns Hera pelo destaque!!!
    Ficou um ESCÂNDALO este LO, também gostei :)
    Beijos.

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!