Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Monday, July 2, 2012

O SORTEIO!!!

Boa noite, queridas e queridos participantes!!!
Enfim... o sorteio do kit recheado que eu vou dar de presente, para marcar o início de meu blog e de meu ingresso no mundo da internet! Confesso que demorou para eu aceitar a tecnologia, mas agora já estou até meio viciadinha!!!
Gostaria de dizer que é um prazer recebê-los em meu blog, sempre!!! É muito bom compartilhar e trocar ideias com quem ama a arte, principalmente o Scrap, minha nova eterna paixão!
Obrigada pela participação, pelos elogios carinhosos e por me ajudarem nessa brincadeira.
Agora vamos lá... tentei fazer pelo Ramdon, mas não deu certo, era óbvio que eu não conseguiria, então, improvisei, imprimindo os números e colocando minha caçula, a Fada Catarina, para sortear a "sortuda"!!! (Ah! Para quem não viu, no post anterior está a lista das participantes e seus respectivos números.)
Eu não poderia torcer para ninguém, claro, mas posso dizer que fiquei muito feliz pelo número sorteado, pois é uma pessoa que eu não conheço pessoalmente, mas sempre vejo seus trabalhos pelos desafios que participo, então sei que é muito talentosa e fará excelente uso do material, além de (pré)sentir que é uma pessoa muito querida, pelas fotos e comentários que faz...


Parabéns Mariana Petribu (número 25)!
Quem sabe ainda nos conhecemos esse ano, na próxima feira! Seria um prazer!
Me mande, por favor, o endereço completo para que eu possa enviar o mimo para você. Meu e-mail é herasugi@gmail.com

Mais uma vez agradeço a todos os participantes por brincarem aqui comigo! Voltem sempre!!!
Beijos no coração e ótima semana.

9 comments:

  1. Ahhhh...Parabéns para Mariana!!!Bjks mil!

    ReplyDelete
  2. Parabéns Mariana!!!Faça bom proveito....

    ReplyDelete
  3. Parabéns, Mariana!
    Muito obrigada, Hera!

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. parabéns!!
    obrigada pela oportunidade
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  5. Parabéns, Mariana.
    E obrigada Hera pela brincadeira. E espero continuar a ver seus lindos trabalhos por aqui.
    BJs

    ReplyDelete
  6. Parabéns Mariana que presentão.
    Hera obrigada por me deixar participar.

    Bjs

    ReplyDelete
  7. nooooooossaaaaaa!!!! Não estou acreditando!!! Que surpresa maravilhosa! Estou muito feliz, Hera! e tmb quero muito te conhecer pessoalmente, tenho certeza que não faltará oportunidade nesses eventos de scrap!! um beijo enorme e muito obrigada! vou te mandar um email com meu endereço!

    ReplyDelete
  8. nooooooossaaaaaa!!!! Não estou acreditando!!! Que surpresa maravilhosa! Estou muito feliz, Hera! e tmb quero muito te conhecer pessoalmente, tenho certeza que não faltará oportunidade nesses eventos de scrap!! um beijo enorme e muito obrigada! vou te mandar um email com meu endereço!

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!