Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

Fernando Pessoa


Sunday, July 15, 2012

SEMANA DE MUITA SORTE!!!

Olá meninas!!!

Hoje venho dividir minha alegria com vocês...

Primeiro: a colônia de férias da Papel de Papel está sendo maravilhosa... a explosion box está linda e as crianças e adolescentes que participaram foram incríveis!!! e ainda não acabou... semana que vem tem mais colônia!

Segundo: ganhei três prêmios!!!
* Um "giveaway" da Prima Marketing (detalhe: é novidade do CHA SUMMER 2012, não tem nem para vender ainda, babem!!!), marca que sou fã número 1. Obrigada Prima!!!
* Desafio por votação no Colorê:  Denise ganhou em primeiro lugar e eu e Karen ganhamos o selinho TOP COLORÊ ESPECIAL! Será uma honra tê-lo em meu blog! Obrigada Colorê!!!
* Desafio varal de recordações no Scraplounge! Este desafio foi proposto por Elisabeth Sarkis, que eu adoro, e tive a felicidade de ganhar o prêmio! Obrigada Lisa, obrigada Scraplounge!

É isso... muita sorte em uma semana de 6ª feira 13!!!
Beijos de muita alegria e sorte, e até a próxima!

Colônia de Férias na Papel de Papel...





1 comment:

  1. Preciso comentar que foi um sucesso!!
    Todos amaram a Explosion box, incluindo os pais e eu também. haha

    Parabéns pelo trabalho Hera.
    Beijinhos ;*

    /Verônica

    ReplyDelete

Olá! Sejam todos muito bem vindos no meu cantinho. Fico sempre muito feliz com as palavras carinhosas de vocês! Muito obrigada... e muita paz no coração!